musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - VITóRIAS E DERROTAS (NãO DEPENDEM MAIS DE MIM) - PACCELLI - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Vitórias e Derrotas (Não Dependem Mais de Mim) letra


"Da glória, o herói, do erro, o bom vilão." Lembranças de um tempo em que tinha nas mãos o caminho que seguia. Minha direção desvia ,hoje em dia, por um sim ou não.
Mal conheço ainda a quem já quero tanto bem. Mais que tudo neste mundo, temo o que chegou e me assusto ao perceber que, agora, alguém tem minha vida em seu poder para escolher o que lhe convém.

Vitórias e derrotas não dependem mais de mim desde o instante caro em que, de fato, o amor me quis. Já não posso ser inteiro
como era a um tempo atrás. Meu destino em minhas mãos, eu sei, agora, nunca mais.

O pior de tudo é não poder fazer nada mais que ajude ao fim feliz nascer, pois, por mais que lute, ainda serei eu o mesmo homem entregue a quem lhe venceu.
Se ela insiste em discordar, ah, já não adiante ir contra a vida; diva, em sua lógica injusta, não dá escolha além da de aceitar que vitórias e derrotas não dependem mais de mim desde o instante caro em que, de fato, o amor me quis.

Paccelli - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br